Viaja cá dentro com a tua biblioteca

Este é o espaço da tua biblioteca escolar. Um lugar para conhecer, ler, aprender, entender, descobrir, estudar...Além de livros, podes encontrar vídeos, DVD’s, CDs e navegar na Internet. Mas o livro é sempre o livro… é através da sua leitura que podemos viajar no tempo e no espaço, visitar épocas longínquas, lugares admiráveis e desconhecidos. É um mundo de poesias, de lendas, de ficção, de histórias de terror e de amor…

quinta-feira, 2 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO «O QUE É O TEATRO»

Em parceria com a Biblioteca Municipal de Oliveira de Azeméis, a biblioteca da escola sede recebeu 25 cartazes alusivos ao TEATRO. Trata-se de uma exposição itinerante que está circular pelas bibliotecas escolares do concelho de Oliveira de Azeméis. Uma exposição patente na biblioteca, desde o dia 30 de Maio até 7 de Junho, que tem como grande objetivo dar uma oportunidade a alunos, professores e a todos os utilizadores deste espaço, aspetos importantes do teatro em Portugal.
Alunos de duas turmas – 5º C e 6º C - que não tinham professor de substituição, foram sensibilizados para a importância deste evento e orientados pela professora bibliotecária, viram e «leram» a exposição para conseguirem responder, em simultâneo, às questões do Guião que os acompanhou nesta exposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário