Viaja cá dentro com a tua biblioteca

Este é o espaço da tua biblioteca escolar. Um lugar para conhecer, ler, aprender, entender, descobrir, estudar...Além de livros, podes encontrar vídeos, DVD’s, CDs e navegar na Internet. Mas o livro é sempre o livro… é através da sua leitura que podemos viajar no tempo e no espaço, visitar épocas longínquas, lugares admiráveis e desconhecidos. É um mundo de poesias, de lendas, de ficção, de histórias de terror e de amor…

segunda-feira, 20 de junho de 2011

PEÇA DE TEATRO «TRISTÃO E ISOLDA»

O Clube de Teatro desta escola encerrou o ano letivo com a apresentação da peça de teatro «Tristão e Isolda». Uma peça ensaiada ao longo do ano pela professora Madalena Vilar, cujos cenários foram feitos pela professora Marília e seus alunos. A Associação de pais responsabilizou-se pelos trajes usados pelos alunos/atores. Embora a história de amor de Tristão e Isolda tenha sido trabalhada no âmbito das comemorações do S. Valentim, foi em tempo de santos populares que esta história foi dramatizada. Um tempo em que também «o amor anda no ar» por causa dos santos casamenteiros!
Os alunos do 6º A, do 6º B e do 5º A foram selecionados para irem à biblioteca assistir a esta peça de teatro. Outras turmas apareceram e a biblioteca ficou repleta de alunos. Ainda no mesmo dia, houve uma sessão para pais e professores, por volta das 18h 30 m.
Ficam aqui registados os momentos dessas apresentações:

Sem comentários:

Enviar um comentário