Viaja cá dentro com a tua biblioteca

Este é o espaço da tua biblioteca escolar. Um lugar para conhecer, ler, aprender, entender, descobrir, estudar...Além de livros, podes encontrar vídeos, DVD’s, CDs e navegar na Internet. Mas o livro é sempre o livro… é através da sua leitura que podemos viajar no tempo e no espaço, visitar épocas longínquas, lugares admiráveis e desconhecidos. É um mundo de poesias, de lendas, de ficção, de histórias de terror e de amor…

sexta-feira, 15 de junho de 2012


CONCURSO «TU FAZES PARTE»

Conforme constava no Regulamento do concurso, foi feita uma exposição de todos os «corações» na escola sede do Agrupamento. Com esta exposição, toda a comunidade escolar teve oportunidade de eleger o «melhor» coração, através de um processo de votação, que decorreu na biblioteca da escola sede.

De acordo com o disposto no Regulamento do Concurso Guimarães 2012 – Capital Europeia da Cultura «Tu fazes parte», foi feita uma votação, foram apurados os resultados e os corações vencedores são:

1º Lugar18 votos

Coração nº 1 - “Enigma"


2º Lugar13 votos
Coração nº 26 - “Realeza"


3º Lugar11 votos
Coração nº 3 - “Gamise"

                                                         
No Regulamento do Concurso, a 5ª Fase previa o envio dos trabalhos vencedores para Guimarães.
Contudo, a resposta de Guimarães foi negativa.

Em forma de agradecimento, a Biblioteca da EB2/3 Dr. José Pereira Tavares em parceria com a Biblioteca Municipal de Oliveira de Azeméis, organizou uma exposição que pode ser visitada até dia 20 de Junho no horário de funcionamento da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro (Segunda: 10h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30 / Terça a Sexta: 10h00 às 12h30 e das 13h30 às 18h30 / Sábado: 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00).
As minhas primeiras palavras de agradecimento dirigem-se, necessariamente, aos vencedores deste concurso. Estes conquistadores receberam um «miminho» pelo afeto que dedicaram à realização dos seus corações!

 


Em seguida, as minhas palavras são de um profundo agradecimento a todos os participantes que disponibilizaram tempo para a realização dos corações a concurso.






Sem comentários:

Enviar um comentário