Viaja cá dentro com a tua biblioteca

Este é o espaço da tua biblioteca escolar. Um lugar para conhecer, ler, aprender, entender, descobrir, estudar...Além de livros, podes encontrar vídeos, DVD’s, CDs e navegar na Internet. Mas o livro é sempre o livro… é através da sua leitura que podemos viajar no tempo e no espaço, visitar épocas longínquas, lugares admiráveis e desconhecidos. É um mundo de poesias, de lendas, de ficção, de histórias de terror e de amor…

sexta-feira, 15 de junho de 2012


II CONCURSO CONCELHIO DE LEITURA
A aluna Inês Alexandra Mendes Ferreira, do 4º ano da EB1 de Areosa e a aluna Joana Rafaela Carvalho Oliveira do 6º C foram as vencedoras da 1ª Fase do Concurso Concelhio de Leitura, do Agrupamento de Escolas de Pinheiro da Bemposta.

Por esse motivo, participaram na final do Concurso que se realizou no dia 02 de Maio, na Biblioteca Municipal de Oliveira de Azeméis.

Não tendo sido as vencedoras deste concurso, ficaram muito satisfeitas com a experiência e admitem voltar a concorrer. Foi um dia diferente, em que tiveram oportunidade de conhecer e conviver com colegas de outras escolas, assistir a espetáculos e participar num concurso que as estimulou, ainda mais, para a prática da leitura.

A estas alunas e a todos os que participaram neste II Concurso de Leitura, os parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário